Segundona: Times entram em campo pela ponta no domingo

Campinas, SP, 02 (AFI) – No complemento da terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os times vão querer assumir as respectivas lideranças dos seus grupos. O Tupã quer retomar a ponta, perdida na sexta-feira. Já no Grupo 2, terá duelo para ver quem fica com a chance de assumir o topo.

Veja mais:
BUFUNFA! Ponte e mais quatro cobram dívidas de times europeus

O Tupã, com a vitória do Atlético Araçatuba sobre o Santacruzense, por 2 a 1, perdeu a ponta do Grupo 1 e agora, quer retomar seu lugar de origem. Para isso, o time, que entra em campo somente às 15 horas, jogando fora de casa, terá que vencer o José Bonifacio. Até agora, o clube está com seis pontos. Já os donos da casa está com quatro pontos, na quinta colocação.

Duelo pela ponta isolada
Já na cidade de Matão, às 11 horas, dois times vão entrar em campo para ver com quem fica a vitória e a ascensão na tabela. A Matonense, que tem três pontos, na quinta colocação, quer a vitória para não deixar os líderes dispararem. Já o seu adversário, CAL Bariri, quer manter o a ponta e o 100% de aproveitamento, já que está com seis pontos, na liderança do Grupo 2.

Pelo mesmo Grupo 2, tem mais time precisando da vitória para não se distanciar dos líderes. A Internacional de Bebedouro, que vem de uma derrota para o Barretos, por 3 a 2, vai tentar a reabilitação jogando em Bebedouro, contra o Guariba, às 10 horas. O time está com três pontos, na quarta colocação. Já os visitantes estão com a mesma pontuação, mas levam vantagem no saldo de gols (4 a 0), ficando com a terceira posição.

Confira os jogos da terceira rodada da Segundona:

Sexta-feira
Atlético Araçatuba 2 x 1 Santacruzense
Radium 1 x 0 Velo Clube

15 horas
Lemense x Paulínia
Palestra x Mauaense

Sábado
11 horas

Taboão da Serra x Barcelona

15 horas
Primavera x Atibaia
PC São José x União Suzano
Joseense x Ecus

19 horas
Ilha Solteira x José Bonifácio
SEV x Porto Feliz

Domingo
10 horas

Américo x Barretos
Jaboticabal x Ribeirão Preto
Inter de Bebedouro x Guariba
Guaçuano x Independente
Sumaré x Palmeirinha

11 horas
Assisense x Tanabi
Matonense x CAL Bariri
Elosport x Capivariano
Taubaté x Mogi das Cruzes
Jabaquara x São Vicente

15 horas
José Bonifácio x Tupã

Clique aqui e confira a classificação da Segundona!