MG: Contra crise, Leão promove a estréia do genro de Luxa
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Só um lilagre dá o título do Campeonato Mineiro ao Atlético. Mesmo assim, o técnico Emerson Leão acredita e vai até apostar na estréia do volante Fabiano, genro de Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, neste domingo.
Confira também:
Para Leão, Atlético-MG chegou ao fundo do poço após goleada
Titular no coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o jogador teve sua escalação confirmada pelo treinador. O atacante Diego Tardelli, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Vitória, em Salvador, foi poupado do coletivo, mas também está escalado para o clássico. O meia Lopes não participou do treinamento em razão de dores na coxa esquerda.
O time que treinou e deve jogar é: Juninho; Marcos Rocha, Marcos, Welton Felipe e Júnior; Rafael Miranda, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Fabiano; Éder Luis e Kleber. Neste caso, apenas Kleber sairia para a entrada de Tardelli.
Para o confronto deste domingo (3, Leão não pode contar com o volante Renan e os zagueiros Werley e Leandro Almeida, suspensos.
A concentração para o clássico terá início na noite desta sexta-feira e a preparação será encerrada na manhã deste sábado, com treino às 9 horas.
Como foi goleado no primeiro jogo, por 5 a 0, o Galo precisa de uma vitória por cinco ou mais gols de diferença para levantar a taça.
Arbitragem:
O árbitro Leonardo Gaciba (Fifa-RS) comandará o segundo clássico da final do Campeonato Mineiro, às 16 horas deste domingo, no Mineirão. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock-SC e Katiuscia Mendonça-ES.





































































































































