Lateral brasileiro da Roma está ansioso para voltar a jogar

Cicinho 0003 150Campinas, SP, 06 (AFI) – Devido a uma lesão no joelho, o lateral- direito Cicinho (foto), da Roma-ITA, passou por uma operação dia nove de março. O jogador teve boas noticias, exames já mostram que o jogador pode voltar a realizar atividades físicas até o final da semana. O tempo estimado para o atleta voltar a jogar era de cinco meses, com isso o prazo caiu para um mês.

Leia também: Encostados podem virar moeda de troca entre Sampa e rival

Cicinho está ansioso para jogar novamente e quer estar em perfeitas condições para realizar a pré- temporada com o restante do elenco, em julho.

“Graças a Deus minha recuperação tem sido muito boa, exatamente como já aconteceu nas outras vezes em que me lesionei. Infelizmente tive que sair do time quando a Roma atravessava uma ótima fase no Campeonato Italiano. Mas sei também que isso faz parte da carreira de qualquer jogador. Fui liberado para iniciar as atividades físicas, mas ainda vou me dedicar um pouco mais ao trabalho de fortalecimento muscular. Quero estar bem para iniciar a pré-temporada com meus companheiros. Isso será fundamental para que eu possa ter um bom desempenho na próxima temporada”, afirmou o lateral.

Até antes da lesão que rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito, Cicinho havia feito 29 jogos com a camisa do Roma.