MA: Time tradicional pode ser rebaixado nesta quinta-feira

São Luís, MA, 07 (AFI) – Na noite desta quinta-feira acontece somente uma partida pela última rodada da primeira fase do returno do Campeonato Maranhense. O IAPE encara o Maranhão, em duelo agendado para as 20h30, em jogo do Grupo da Capital. Quem pode se dar mal com isso é o Moto Club, que pode ser rebaixado.

Veja também:
“Shrek” argentino fisga ex-musa do Tênis

IAPE e Maranhão lutam pela classificação à segunda fase do returno. Quem vencer garante a vaga, mas se o IAPE sair com a vitória, quem se dá mal é o Moto, que será rebaixado. Por outro lado, um empate dá vaga à segunda fase ao Maranhão.

No Grupo da Capital, o Maranhão ocupa a segunda colocação, com seis pontos, enquanto o IAPE aparece em quarto, com quatro. Na luta contra o rebaixamento, o IAPE soma seis, mas chega a nove em caso de vitória. Portanto, mesmo que o Moto Club vença seu último duelo, só chegaria aos oito pontos.

A rodada será completada no domingo, quando acontecem mais três jogos. A exemplo do primeiro turno, os três melhores times de cada grupos avançam à segunda fase, quando jogam entre si em duelos de ida e volta. Os melhores fazem à decisão do returno.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa ficou com a taça. Assim, a Bolívia Querida pode ser campeão antecipado caso leve também o returno. O primeiro time rebaixado no Estadual foi o Itinga, que só pode chegar aos seis pontos.

Veja os jogos da última rodada:

Quinta-feira
20h30

IAPE x Maranhão

Domingo
17 horas

Sampaio Corrêa x Moto Club
Nacional x Bacabal
JV Lideral x Imperatriz

Clique aqui e confira a classificação!