Guedes garante ter estudado o Fogão e confia em boa estreia

Santo André, SP, 07 (AFI) – O técnico Sérgio Guedes comandou a pré-temporada do Santo André em Jacutinga, Minas Gerais, e aproveitou estes dias para promover o entrosamento no grupo que recebeu reforços e buscar a melhor formação para estrear no Brasileiro.

Confira:
Santo André mandará jogos contra os grandes no Grande ABC

De volta à elite do futebol após 25 anos, o Ramalhão já está no Grande ABC e se prepara para enfrentar o Botafogo, domingo (10 de maio), às 18h30, no Bruno José Daniel, pela primeira rodada do Nacional.

“Foi uma pré-temporada altamente positiva, onde os atletas puderam se conhecer melhor e buscar a melhor forma física. Também acompanhamos o desempenho do adversário no Estadual do Rio e temos uma noção do que vamos enfrentar. Estamos acertando os últimos detalhes para fazermos uma boa estréia em casa”, explicou Sérgio Guedes, que comanda treino nesta sexta-feira à tarde, no Brunão.

Para disputar o Brasileirão 2009, o Santo André trouxe os seguintes reforços: Gustavo Nery (lateral esquerdo); Nunes (atacante); Rodrigo Fabri (meia); Bruno César (meia) e Rodriguinho (atacante).