Portuguesa viaja com Edno e Christian como dúvidas
São Paulo, SP, 7 (AFI) – A Portuguesa fez seu último treino na capital paulista, nesta quinta-feira pela manhã, antes da viagem para Goiânia. Sábado, a Lusa estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h10, contra o Vila Nova.
O técnico Paulo Bonamigo realizou um trabalho de transação entre defesa, meio-de-campo e ataque. O atacante Edno novamente foi a baixa no treino. Ele permaneceu fazendo tratamento de dores no joelho esquerdo, mas segue com o elenco para Goiânia. Christian, gripado, se exercitou apenas alguns minutos, mas também está confirmado para a viagem.
Bonamigo, porém, tem dois desfalques para este primeiro jogo. O volante Alceisson, recém-chegado ao clube, terá de cumprir suspensão por uma expulsão na última rodada da Série C do ano passado, quando atuava pelo Mirassol.
Outro que está fora é o meia Héverton. Expulso na Copa do Brasil, ele foi julgado pelo STJD e suspenso por duas partidas. Como já cumpriu a automática no jogo de volta diante do Icasa, também não pode enfrentar o Vila Nova. O atleta cumpre suspensão em competições nacionais.





































































































































