Cauteloso, Celso Roth muda esquema e joga com três zagueiros
Belo Horizonte, MG, 8 (AFI) – A defesa do Atléico-MG tem deixado a desejar nos últimos jogos, haja visto as goleadas sofridas para Cruzeiro (5 a 0), na final do estadual, e Vitória (3 a 0), pela Copa do Brasil. Tentando acabar com a fragilidade da defesa, o técnico Celso Roth mudou o esquema da equipe, passando do 4-4-2 para o 3-5-2.
Veja também:
Avaí x Atlético-MG – Leão reestreia na elite após 29 anos
Com isso, o treinador fez três mudanças na equipe que estreia no Brasileirão, neste sábado, contra o Avaí, às 18h30, em Florianópolis. O zagueiro Werley entrou no lugar do volante Rafael Miranda, Júnior volta à lateral-esquerda no lugar de Thiago Feltri e Elder Granja entra na lateral-direita e Marcos Rocha vai para o banco.
Assim, o Galo joga com: Juninho, Welton Felipe, Leandro Almeida e Werley; Elder Granja, Renan, Márcio Araújo, Fabiano e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli.
Elder Granja aprovou a mudança, já que ele terá mais liberadade para atacar com o time atuando com três zagueiros. “Já joguei muito como ala. Facilita, tenho mais liberdade para atacar, jogo como se fosse um ponta, fico mais próximo do gol e é mais legal de jogar”, explicou.





































































































































