Mirassol vai apresentar técnico para a disputa da Série D

Mirassol, SP, 11, (AFI) – Logo mais, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, acontece a apresentação do técnico Luiz Carlos Martins, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Veja Também:
LUTO! Morre árbitro que apitou o milésimo gol de Pelé

O técnico, juntamente com o preparador físico Djair Ferreira e o auxiliar Paulinho Amaral, começa a traçar os planos para a disputa da competição. A princípio a diretoria do Leão da Araraquarense, deve contratar cerca de 25 jogadores.

“Vamos disputar duas competições simultaneamente. O Brasileiro Série D, e a Copa Paulista. Hoje temos no elenco somente atletas das categorias de base então a necessidade de reforços é fundamental. Estamos traçando juntamente com os demais membros da diretoria um planejamento que é conquistar uma vaga na Série C, em 2010”, finalizou o presidente do time de amarelo Edson Antonio Ermenegildo.

Para dirigir o time na Copinha, a responsabilidade ficou por conta do técnico Betinho, ex-auxiliar de Pintado.

Barba e Cabelo
Jogando no último sábado, em Catanduva, pelo campeonato Sub15 e Sub17, o Leãozinho, não tomou conhecimento e venceu os dois jogos. No Sub15, que é dirigido pelo técnico Doriva, ganhou pelo placar de 5 a 3. Já no Sub17, do técnico João Paulo, o resultado foi 5 a 1.

Na sequência do torneio, no próximo sábado o Leãozinho, recebe o Assisense ás 9 horas e 10h45, respectivamente no José Maria de Campos Maia.