São Paulo garante: não liberará lateral para rival paulista
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O São Paulo garantiu nesta terça-feira que não liberará o lateral-direito Wagner Diniz para o Santos. O diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que houve uma consulta, mas rejeitada pelos são-paulinos.
Confira:
Confiante, Rogério Ceni inicia fisioterapia no São Paulo
“Não acho possível o São Paulo liberar o Wagner Diniz para o Santos porque já houve a consulta e nós descartamos a possibilidade. O jogador despertou interesse em outros clubes também, mas não temos interesse em negociá-lo”, disse o diretor.
Wagner Diniz foi contratado pelo Sampa no começo do ano e anunciado como o primeiro reforço da equipe. O lateral, porém, não se firmou entre os titulares e não caiu nas graças tanto da torcida quanto do técnico Muricy Ramalho.
Para a posição, o São Paulo tem Zé Luís a Arouca, ambos volantes de origem, mas que atuam improvisado na lateral.





































































































































