Paraná acerta com zagueiro que estava em rival da Série B
Curitiba, PR, 12 (AFI) – O zagueiro Dirley é o novo reforço do Paraná para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 28 anos, o defensor foi indicado pelo técnico Zetti e deve chegar à Curitiba nesta terça-feira, para assinar contrato e ser apresentado como mais novo reforço.
Confira:
Antes da Ponte, Paraná confirma mais dois reforços
“Vínhamos conversando desde o fim da semana passada, e a proposta foi boa para mim e para o Juventude. Fiquei um ano aqui, trabalhei com o Zetti, e vou para o Paraná sabendo da pressão, mas consciente da necessidade de resultados positivos”, disse o novo jogador do Paraná, à Gazeta do Povo.
Dirley já defendeu sete clubes em sua carreira: Rio Bananal-ES, Rio Branco-ES, Cabofiense-RJ, Jaguaré-ES, Nacional-AM, São Luiz-RS e Juventude-RS. Em sua apresentação, o zagueiro garantiu que sabe jogar pelos dois lados, pois é ambidestro.
“Jogo pelos dois lados, sou ambidestro. Depende mais do que o treinador quiser de mim. Sofri uma lesão esse ano, mas me curei há bastante tempo, voltei a treinar desde a semana passada e a ideia é ir para chegar e jogar”, confirmou o reforço.
Mais nomes!
O Paraná quer a contratação de mais alguns nomes para a disputa da Série B. O zagueiro Freire, que disputou o Paulistão com a camisa do Paulista, e o volante Luiz Henrique, que jogou pelo Mogi Mirim no Estadual, podem fechar contrato até o final desta semana.
O Paraná volta a jogar na Série B nesta sexta-feira, contra a Ponte Preta, em Curitiba.





































































































































