Time da Série B renova com campeão sul-americano pelo BR

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – Para a alegria do torcedor do Juventude, a principal revelação do clube nos últimos anos teve seu contrato prorrogado no final da tarde desta terça-feira: o meia atacante Zezinho, de 17 anos, campeão Sul-americano pela Seleção Brasileira no último fim de semana renovou seu contrato até o fim de 2012.

Confira também:
Juventude decepciona e empata com time de funcionários

O contrato anterior terminaria em 2011. As duas partes não divulgaram os valores do salário do jogador nem da nova multa rescisória, que antes era de R$ 40 milhões. O presidente alviverde, no entanto, ressaltou que o valor da cláusula para uma rescisão supera a anterior.

Segundo o presidente Sérgio Florian, “a divulgação desses números poderia prejudicar possíveis negócios com clubes interessados em Zezinho”. Florian disse que o jogador será reforço para a disputa da Série B, mas não garantiu a permanência do jogador até o fim da temporada.

De volta a Caxias do Sul, Zezinho ganhou uma folga de 10 dias antes de reforçar o time na Série B.

Time indefinido
Enquanto Zezinho ainda não reforça o time para a segundona nacional, o técnico Gilmar Iser ganhou mais um problema para escalar a equipe que enfrenta o Duque de Caxias pela segunda rodada da competição.

O volante Renan, com dores musculares, foi vetado pelo Departamento Médico. Nesta quarta-feira, pela parte da tarde, Gilmar Iser começa a encaminhar o time que precisa recuperar os pontos perdidos no empate na estréia em casa para o Ceará jogando nesta sexta-feira, às 21 horas, em Mesquita.