Segundona: Velo Clube deve voltar a jogar em seu estádio

Rio Claro, SP, 13 (AFI) – O Velo Clube está ansioso para voltar a jogar em seu estádio. Para ter o Benedito Agnello Castelanno liberado, a diretoria do clube precisa apenas do aval do Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, o Velo está jogando no Augusto Shimidt Filho, estádio do rival Rio Claro.

Veja Também:
EXCLUSIVO! Corinthians contrata volante velho conhecido

“Nosso campo recebeu a isenção da obrigatoriedade de hidrantes, um dos poucos documentos que faltavam para que fosse liberado pelo Corpo de Bombeiros”, comentou o presidente do clube José Pedro Caraça.

A diretoria do clube espera apenas um anúncio oficial para mandar os jogos em seu estádio. O Velo Clube espera que para a próxima partida em casa, contra o Paulínia, dia 29 de maio, o “Benitão” já esteja liberado.

Atual quinto colocado do Grupo 3, com seis pontos conquistados, o Velo não pode reclamar do estádio do rival. Foram duas partidas disputadas no Augusto Shimidt Filho e a equipe conquistou duas vitórias. A próxima partida na competição será contra o Palmeirinha, neste domingo, às 10 horas.