Em má fase, Fortaleza contrata mais três reforços

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – A diretoria do Fortaleza segue em busca de reforços. Com duas derrotas nos dois primeiros jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço se apressou e contratou mais três jogadores nesta semana.

Confira:
Fortaleza apresenta oficialmente meia para a Série B

Na última quarta-feira, a diretoria cearense anunciou as chegadas do zagueiro Amarildo e do volante Kiko. Já neste sábado, o Fortaleza apresentou o meia Willer, de 29 anos.

Amarildo tem 26 anos e defendeu cinco clubes em sua carreira. Ele estava no São Caetano. Kiko tem 25 anos e estava no Ituiutaba-MG. Enquanto isso, Willer disputou o Campeonato Cearense pelo Itapipoca e ficará no clube até o final do ano.

Nos próximos dias, o Fortaleza deve apresentar um lateral-direito, para fechar o elenco, pelo menos no começo da Série B.