Fora do ABC, técnico dispara e chama atacante de leva e trás
Natal, RN, 18 (AFI) – O técnico Heriberto da Cunha decidiu abrir a boca após deixar o ABC. O treinador foi criticado pelo atacante Ivan, que não era titular com Heriberto no comando. Irritado, o comandante decidiu responder aos comentários e fez acusações sérias.
Confira:
Destaques dos líderes 100% comandam Seleção da Série B
“Esse jogador gosta de fazer politica dentro do clube. Ele é o leva e trás da diretoria. Tudo que era conversado entre comissão técnica e jogadores, esse elemento levava para a diretoria, tipo de jogador que o grupo não gosta”, disparou Heriberto.
O treinador também criticou a política de contratações da diretoria. Heriberto garantiu que alguns jogadores contratados vieram sem o seu aval, enquanto os atletas que foram indicados não foram trazidos.
“Havíamos pedido a contratação do meia Guaru, que acertou com o América-RN, grande rival do ABC. Assim ficou dificíl continuarmos nosso trabalho”, disse o técnico, que espera uma melhora durante a Série B. “Espero que o clube se acerte durante a competição e possa conquistar vitórias no Brasileiro”, disse.





































































































































