BOMBA! Cruzeiro negocia maior revelação com time europeu
Embora a diretoria do clube não tenha divulgado nada oficialmente, o jogador deve se apresentar ao clube luso no mês de julho, quando o time já terá encerrado sua prticipação na Copa Libertadores.
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O futebol brasileiro vai perder, na próxima janela de transferências para o mercado europeu, uma de suas maiores promessas. Segundo informações do blog do jornalista Benjamin Back, o meia Ramires (foto), do Cruzeiro, já foi negociado com o Benfica, de Portugal. O valor da transação gira em algo em torno de 7,5 milhões de euros – cerca de R$ 21 milhões.
Confira mais:
BOMBA! Timão deve perder Chicão para clube europeu
De acordo com informações do jornal português O Benfica parece disposto a montar um clube competitivo e com destaques brasileiros. Nesta segunda-feira, surgiu a informação de que o zagueiro Chicão também está de partida para Portugal. Ele, inclusive, já teria acertado os salários com a equipe lusitana.
A Bola, as negociações entre Benfica e a Raposa estão bastante adiantadas e o acerto é quase certo. O assessor jurídico do time de Lisboa, Paulo Gonçalves, está em Belo Horizonte intermediando as conversas.
Ramires Santos do Nascimento é natural do Rio de Janeiro e tem 22 anos. Revelado nas categorias de base do Joinville-SC, o jogador está no Cruzeiro desde 2007. Foi no clube celeste que ele despertou a atenção de todos e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, por quem atuou em seis jogos.





































































































































