Opinião Dermânio Ribeiro: É vencer ou vencer no Grêmio Osasco
Osasco, SP, 25 (AFI) – Já era de se esperar que o Pão de Açúcar teria outra postura em campo na rua Javari, no último domingo, e se sentindo em casa faturou três pontos diante do Grêmio Osasco, ao vencer por 3 a 0, assumindo a liderança do Grupo 3.
Veja também:
A3: BOMBA! XV de Piracicaba pode perder seis pontos
Restando apenas duas rodadas, o Tricolor osasquense ocupa a lanterna do grupo. Para as próximas partidas, só a vitória interessa para carimbar o tão desejado acesso à Série A2 do ano que vem.
Enquanto dentro do campo o time vive momentos difíceis, fora dele a diretoria vive momento próspero, pois conseguiram fechar pelo menos até o fim do Paulista da Série A3 um patrocínio com a cervejaria Nova Schin, que se comprometeu colocar nos cofres do clube a quantia de 60 mil reais.
Lembrando que o GEO já esta na próxima competição da Federação Paulista de Futebol. O campeonato recebeu a nova denominação de Copa Paulista de Futebol, e o Tricolor entra em campo no dia 12 de julho, às 11 horas, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. A diretoria sabe que independente da competição, as despesas continuam, e afirma que para manter o time em campo até o final do ano prevêem um gasto de aproximadamente 1 milhão de reais.
A ironia do destino: o GEO vai ceder o nome ao novo time de vôlei de Osasco que recentemente perdeu o patrocínio de uma financeira, mais no vôlei as coisas andam rapidamente. O prefeito e a diretoria não deram nome próprio ao clube, mas já conseguiram um patrocínio de 5 milhões de reais ano e em breve vai anunciar o nome do investidor que será estampado em sua camisa para a próxima temporada.
Não querendo tirar os méritos do vôlei, só posso dizer que mais uma vez o futebol profissional fica em segundo plano na cidade de Osasco.





































































































































