América contrata beque rebaixado e lateral que estava na Europa

Natal, RN, 27 (AFI) – Enquanto o técnico Guilherme Macuglia monta a estrutura da equipe titular, a diretoria segue apresentando reforços para o América-RN. Nesta quarta-feira, os dirigentes confirmaram mais duas contratações: o zagueiro Marcelinho e o lateral Luciano Amaral.

Confira:
Volante que deixou o Barueri estuda propostas de times da Série B

Os dois não são muito conhecidos dos torcedores do América-RN. Marcelinho – que já defendeu Monte Azul e Ferroviária – participou da campanha do Noroeste no Campeonato Paulista. O Norusca terminou rebaixado. Enquanto isso, Luciano Amaral (ex-Avaí e CRB) estava no Vitória de Guimarães, de Portugal.

Os dois passarão por exames médicos nesta quinta-feira pela manhã, antes de serem oficializados como reforços do América-RN. Marcelinho e Luciano Amaral chegam para compor o elenco e devem assinar contrato até o final do ano.

O América-RN volta a jogar neste sábado, contra o São Caetano, pela quarta rodada da Série B.