Técnico nega jogo fácil e dá dicas para Ipatinga vencer outra
Ipatinga, MG, 28 (AFI) – O técnico Marcelo Oliveira não admite que seus jogadores falem em jogo fácil contra o Campinense-PB, penúltimo colocado e que ainda não pontuou. Para ele, o duelo deste sábado será tão ou mais difícil que os anteriores no Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira também:
Ipatinga apresenta mais um reforço para a Série B
“Pensar que o Campinense é um time fraco devido aos resultados anteriores é um erro. Jogaram bem as outras partidas. Vamos ter que correr muito, marcar bem e se impor dentro de campo”, disse ele, que já sabe como vencer mais este adversário.
“É um jogo que a gente vai precisar de muita paciência. É necessário que não prejulguemos que será um jogo fácil. Teremos que produzir muito para ganhar esse jogo. É essencial que a gente conquiste uma vitória, mas será a custo de muita determinação”, explicou.
O treinador deve realizar duas alterações no time que venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, na última rodada. Ele, porém, promete fazer mistério quanto a escalação. Nesta quinta-feira, Marcelo Oliveira comandará mais um trabalho tático no Estádio Ipatingão. Os jogadores voltam às atividades, às 15h30.
Com seis pontos, o Tigrão ocupa a quinta colocação.





































































































































