Série C: Águia praticamente definido para buscar segunda vitória
Marabá, PA, 28 (AFI) – O coletivo realizado nesta quarta-feira, pelo técnico João Galvão, praticamente definiu a equipe titular que entrará em campo contra o Sampaio Corrêa, neste domingo, às 17 horas, fora de casa, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Veja Também:
Série C: Caxias perto de anunciar três reforços nos próximos dias
O único desfalque é o atacante Felipe, que deixou o gramado na última partida e continua em tratamento no Departamento Médico do clube. Seu substituto será Bruno Rangel, que entrou no decorrer da partida contra o Rio Branco-AC e marcou o gol da vitória.
Já o lateral-direito Sinézio está recuperado e volta a ficar a disposição do técnico, mas Léo Rosa fez uma boa partida e deve ser mantido entre os titulares. O comandante João Galvão continua sem poder comandar a equipe à beira do gramado.
A equipe está na primeira colocação do Grupo 1, com três pontos conquistados, após vencer o Rio Branco por 1 a 0. O Águia deverá entrar em campo com a seguinte formação: Adriano, Léo Rosa, Magrão, Edikléber, Charles, Marcondes, Analdo, Daniel, Soares, Marcelo Marciel e Bruno Rangel.





































































































































