Fim da polêmica! Meia desmente saída do Brasiliense

Taguatinga, DF, 28 (AFI) – Depois do sumiço do treino do Brasiliense na última quarta-feira, o meia Iranildo concedeu entrevista, nesta quinta-feira, e pôs fim a polêmica sobre sua saída. O jogador negou que esteja acertando com o clube e disse que tudo foi um mal entendido.O experiente técnico Roberval Davino reuniu seus jogadores, ainda no gramado do Estádio Serejão, antes do coletivo desta quinta-feira e deu a palavra ao meia Iranildo, para que o atleta pudesse colocar o seu ponto de vista sobre seu eventual veto para a partida de sábado, contra o Juventude.

“Foi tudo um mal entendido. Conversei com o técnico diante de todos os meus companheiros e me desculpei sobre minha atitude de ontem (quarta-feira). O treinador fez suas colocações e está tudo em paz. Agora é pensar no time do Juventude, que é um difícil adversário neste sábado”, concluiu o xodó da torcida do Brasiliense.

O meio campista do Brasiliense teve proposta de uma equipe baiana e também do futebol da Arábia. O presidente Luiz Estevão, que compareceu ao treinamento, respondeu sobre as propostas. “Até eu já tive propostas para deixar o Brasiliense. Continua tudo como está”.

Quanto ao lateral-direito Patrick, que estava afastado do elenco, o presidente adiantou que “tivemos duas propostas para sua saída, mas o atleta preferiu ficar no Brasiliense. Foi a vontade dele”.

Roberval Davino colocou seu time no coletivo desta quinta-feira com o esquema 4-4-2, saindo o zagueiro Claudio Luiz para a entrada de Iranildo, no meio de campo. A equipe treinou com Guto; César Gaúcho, Cris, Ailson e Edinho; Pedro Ayub, Juninho, Iranildo e Éder; Fábio Junior e Chimba.

Nesta sexta-feira, haverá um treinamento recreativo na parte da manhã, no Serejão. Em seguida, todos seguem para a concentração na Cidade Satélite do Núcleo Bandeirante.

Confira também:
Gangorra campineira dá continuidade a 4ª rodada da Série B