Torcida da Lusa xinga Gallo, que lamenta pontos perdidos

São Paulo, SP, 30 (AFI0 – O técnico do Bahia, Alexandre Gallo, foi vaiado e xingado pela torcida da Portuguesa na tarde deste sábado no empate sem gols pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, ele fez questão de elencar seus feitos no Canindé.

Confira também:
Portuguesa 0 x 0 Bahia – Bobeira e G4 no passado!

“Vivi o melhor momento da minha carreira aqui em 1996 (como jogador, quando foi vice-campeão brasileiro). Fiz um bom trabalho como técnico também”, disse ele, que também foi chamado de mercenário. Em 2005, Gallo deixou a Lusa para dirigir o Santos, fato que desagradou os torcedores.

Em relação ao jogo, o treinador do Bahia lamentou as chances perdidas do time e afirmou que não foi um bom resultado, apesar de ter jogador fora de casa.

“Deixamos dois pontos aqui. Nosso time podia vencer um time que é candidato a subir”, lamentou ele.

O Bahia está na sétima colocação, com sete pontos. Pela quinta rodada, o Bahia recebe o ABC no próximo sábado, 6 de junho, às 21 horas.