Parreira diz que arbitragem tem prejudicado Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O técnico Carlos Alberto Parreira, do Fluminense, criticou a atuação do árbitro Wilson Luiz Seneme no empate por 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador enumerou uma série de supostas falhas do trio de arbitragem na partida de domingo, e foi além: para ele, o time carioca tem sido prejudicado constantemente.

Confira também:
Seleção do Brasileirão: Os melhores aproveitam a “deixa”

“Gostaria de fazer um lamento geral. Coisas muito estranhas vêm acontecendo. O árbitro expulsou injustamente o Luiz Alberto, sem ele ter feito nada e nem reagido. Teve ainda um pênalti não marcado no Alan e uma vantagem também não conferida ao Fred”, disse o treinador, que recorreu a outras partidas para sustentar a tese de que o time vem sofrendo na mão dos árbitros.

“Recentemente também tiveram dois gols legítimos anulados: contra Barueri e Corinthians. As coisas estão acontecendo só com o Fluminense. Há um lamento geral no clube, uma revolta grande com a arbitragem”, desabafou.