Série C: América-MG aproveita folga para corrigir erros
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O técnico Givanildo Oliveira aproveita a folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C para deixra o América-MG na “ponta dos cascos”. Depois de estrear com vitória sobre o Gama, por 2 a 0, no dia 24 de maio, o clube mineiro ficará 21 dias sem atuar.A próxima partida do Coelho acontecerá somente no próximo dia 14 de junho, quando recebe o Guaratinguetá, em Belo Horizonte. Neste fim de semana, não haverá rodada por conta dos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Confira também:
Prepare a vitrola: Portal FI traz a seleção de craques-cantores
Nesta quinta-feira, o treinador americano realizou um trabalho técnico de posse de bola, marcação e finalizações no campo reduzido. Essas foram as atividades realizadas pelo América na manhã. À tarde, houve mais treinos físicos e técnicos. Givanildo Oliveira e o auxiliar Cláudio Prates cobraram muito empenho e concentração dos atletas, visando minimizar os erros para a partida contra o Guará. Nesta sexta-feira, acontecerá outro treino, às 16 horas, também no CT.
O goleiro Flávio ressaltou a boa estreia da equipe na Série C e está otimista para o próximo jogo.
“Tivemos uma boa estréia. Resultado bom para termos tranquilidade na sequência dos trabalhos e dos jogos. Queremos repetir a boa atuação diante do Guaratinguetá. Essa folga que tivemos quebrou nosso ritmo de jogo, mas temos que aproveitá-la para corrigir os erros, pois a Série C é uma competição curta e difícil. Todas as equipes se reforçaram e possuem o mesmo objetivo que a gente, o acesso à segunda divisão”, comentou.





































































































































