Série C: Técnico do Rio Branco já definiu a equipe contra o Papão

Rio Branco, AC, 09 (AFI) – O técnico do Rio Branco, Everton Goiano, já definiu a equipe titular para a partida contra o Paysandu, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja Também:
Série C: Para evitar cansaço do elenco, Ituiutaba antecipa viajem

A Série C tem cobertura especial do Portal FI, que acompanha o noticiário durante a semana e também, com exclusividade, faz comentários e fichas técnicas dos jogos e acompanha online com o Placar ao Vivo.

Em relação a equipe da última partida, a única alteração deve acontecer no ataque. Gledson e Josa estavam na briga para ver quem iria ser o companheiro de Rogério Taruacá. O primeiro agradou mais o técnico e deve ser o escolhido.

Já o atacante Juliano César, que estava de fora das últimas partidas devido a uma contusão no pé direito, está recuperado e voltou a ficar a disposição do comandante.

A equipe deverá enfrentar o Papão com a seguinte formação: Douglas; Ley, Rodrigo, Régis e Renatinho; Zé Marco, Ismael, Neném e Testinha; Gledson e Rogério Tarauacá.

O Rio Branco está na vice-liderança do Grupo A, com três pontos conquistados. Na última rodada, a equipe venceu o Luverdense-MT, por 3 a 0.