Final A3: Após acesso, técnico do Grêmio Osasco mira o título

Osasco, SP, 10 (AFI) – O acesso inédito do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A3 deixou a cidade em festa. Mas o técnico André Oliveira quer mais. Quando chegou ao clube, o GEO ocupava uma posição no meio da tabela, e após conseguir levar a equipe à Série A2, o treinador foca agora o título da competição.

Veja também:
Camisa de clube da capital paulista é destaque na FI Store

“Eu quero esse título. No futebol ninguém consegue nada por sorte, mas por competência”, afirmou o treinador, ao Jornal Diário da Região. O primeiro jogo da final, contra o Votoraty, acontece neste sábado, às 10 horas, em Osasco, e o jogo da volta está marcado para o domingo seguinte, dia 21, em Votorantim. Por ter feito melhor campanha, o Tigre joga por dois empates, ou por uma vitória e outra derrota pelo mesmo saldo de gols.

Parabéns à torcida
Na vitória do último domingo, contra o XV de Piracicaba, por 3 a 0, o Grêmio Osasco teve seu melhor público na competição, quando oficialmente compareceram 4.650 torcedores. O secretário de Esportes do município, Cláudio Chapecó, ressaltou a prsença maciça da torcida, e espera outro grande público para o primeiro jogo da decisão.

“Agora o torcedor conhece a força do time. Para o jogo de domingo nós fizemos várias promoções e tivemos a colaboração de empresários. Mas para sábado nós conta­mos com a colaboração direta da torcida, que já conhece melhor o time. E vamos vencer bem o Votoraty aqui para voltar­mos de lá com título da A3″, afirmou o secretário.

Para o primeiro jogo da final, o técnico André Oliveira terá todos os jogadores à disposição, e vai definir o time titular durante a semana. O goleiro Leandro, que cumpriu suspensão automática no último jogo, deverá voltar ao time.