Time da Série C faz amistoso contra equipe de Túlio Maravilha

Brasília, DF, 10 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas, o Gama enfrenta o Goiânia, em um amistoso beneficiente no Estádio Arena Bezerrão. O adversário conta com o artilheiro Túlio Maravilha, que vai jogar com a camisa de número 900.

Veja Também:
Série C: Treinamentos e contusões devem definir ataque do Icasa

Será a estréia de Reinaldo Gueldini, que assume o alviverde candango após a saída de Pedrinho Rocha. O novo treinador chegou e já balançou a equipe gamense, tendo novos jogadores e estréias neste amistoso preparando-se para a continuidade da Série C do brasileiro.

Gueldini tem à sua disposição, os atacantes Fábio Oliveira, Rodriguinho e Paulinho Macaíba, além do lateral esquerdo Edu Silva. Na lateral direita, depois de ter sido anunciado sua saída do clube, Ivonaldo permaneceu no elenco e deve ser o camisa de número 2.

No miolo de zaga a dupla deve ser formada por Panda e Paulão. Na ala esquerda, caso Edu Silva ainda não esteja em condições de atuar, João Paulo deve ser mantido. No meio de campo, a novidade é Thiaguinho, com Doda ao seu lado, no setor de criação. Os dois volantes serão Renan e Ferrugem. No ataque, Fábio Oliveira deve ter ao seu lado, o atacante Paulinho Macaíba.

Então, o time gamense deverá em campo com a seguinte informação: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Panda e João Paulo (Edu Silva); Renan, Ferrugem, Doda e Thiaguinho; Paulinho Macaíba e Fábio Oliveira.

Reforços
Os volantes Goeber e Macaé, ambos que atuaram no time gamense em 2004, sob o comando de Reinaldo Gueldini estão chegando para reforçar o time candango.

Pela série C do brasileiro, o Gama volta à campo dia 20 de junho, sábado, diante do Mixto-MT, pela terceira rodada da primeira fase. O jogo será na Arena Bezerrão.