Com medo do ataque santista, Botafogo reforça marcação

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Preocupado com o ataque do Santos, o mais eficiente do Brasileirão até agora, o técnico Ney Franco vai mandar a campo, sábado, no Engenhão, um Botafogo com grande força de marcação no meio-campo.

Confira:
São Paulo recebe Santo André no Morumbi

Com a ausência de Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o treinador vai lançar Batista no meio, recuando Leandro Guerreiro para a posição do capitão suspenso na zaga.

Mudança de ordem técnica
Outra mudança será de ordem técnica. Thiaguinho, improvisado como ala/armador pela esquerda, deixará a equipe para a entrada do volante Léo Silva. Assim, Ney Franco tenta reforçar a marcação no setor esquerdo de defesa.

Mesmo com a ausência de gols, o técnico botafoguense mantém a confiança na dupla de ataque Victor Simões e Tony, que se destacou no último coletivo, marcando quatro gols.

Dessa forma, o Botafogo deverá entrar em campo com: Renan; Alessandro, Emerson, Leandro Guerreiro e Eduardo; Fahel, Batista, Léo Silva e Lúcio Flávio; Tony e Victor Simões.