Série D: Ex-meia da Seleção chega ao Ituano e já pensa em acesso
Itu, SP, 15 (AFI) – Juninho Paulista (foto Carlos Foto Visão) assumiu oficialmente o comando do Ituano. O ex-meia de São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira (campeão do mundo em 2002) se apresentou nesta segunda-feira, na sede social do clube, em Itu.
Confira:
Liberado na Europa, reforço deve assinar com Timão nesta segunda
Juninho, que também confirmou a comissão técnica para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, discursou contra aqueles que estão céticos em relação ao seu trabalho. O ex-jogador afirmou que tem condições de dirigir o clube.
“Algumas pessoas estão céticas em relação ao seu trabalho, mas tenho condição plena de dirigir o Ituano, e vou tentar trazê-lo à Série C. Hoje, estamos dando vida nova ao Ituano e os problemas antigos, temos que resolver, e não ficar procurando culpados”, declarou Juninho Paulista.
Reforços
O ex-craque confirmou que o Ituano buscará ao menos dez reforços para a Série D. Alguns até devem ser confirmados nesta semana e participar dos treinamentos da próxima quarta-feira.
A estreia do Galo na Série D do Brasileiro será no dia 5 de julho, às 16 horas, contra o Uberaba, em Itu.





































































































































