Final A3: Votoraty terá volta de três, mas perde lateral

Votorantim, SP, 16 (AFI) – Precisando da vitória no jogo de volta da final do Campeonato Paulista da Série A3, neste domingo, contra o Grêmio Osasco, às 10 horas, em Votorantim, o Votoraty terá o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão no jogo de ida: o volante João Paulo, o meia Rafinha e o zagueiro Anderson.

Veja também:
Veja a lista das mais sexys da bola!

Além deles, o técnico Fernando Diniz teve seu julgamento adiado no TJD e está liberado, assim como o zagueiro Beto, que pegou somente um jogo de suspensão, já cumprido. Em contrapartida, o lateral canhoto Serrano não joga e Jeferson e Marquinhos são as opções. O time treina até sexta-feira em Araçoiaba da Serra visando a final.

Promoção
Assim como no último jogo da fase semifinal, contra o Osvaldo Cruz, a diretoria do Votoraty, em parceria com a prefeitura de Votorantim, fará promoção de ingressos para decisão. A promoção será a troca de 1 kg de alimento não-perecível por um ingresso. Os alimentos que farão parte da troca serão: 1 kg de arroz ou feijão, e ainda, 1 lata ou embalagem pet de óleo de soja de 900 ml. A troca começou nesta terça-feira, em onze locais espalhados pela cidade.

A carga total de ingressos promocionais é de 2 mil entradas, que poderão ser trocadas até sexta-feira, e todo o alimento arrecadado será entregue ao Comas (Comissão de Assistência Social de Votorantim). Na sexta-feira e no sábado, a bilheteria do Estádio Municipal estará aberta das 8h às 12h apenas para a venda de ingressos, no valor de R$ 3, quando serão destinados 3 mil ingressos.