Série C: Após ceder goleiro, Marília quer atacante da Ponte Preta

Marília, SP, 17 (AFI) – Confirmada a transferência do goleiro Giovanni para a Ponte Preta, a diretoria do Marília quer aproveitar a proximidade causada pela negociação para trazer jogadores do time campineiro. O nome mais cotado para reforçar o MAC no Campeonato Brasileiro da Série C é o do atacante Dayvid, de 20 anos, revelado nas categorias de base da Macaca.

Veja também:
Jogador não resistiu e saiu com loiraça!

O jogador de 1,75m e 76kg tem sido pouco utilizado pela Ponte, e deverá ter menos oportunidades, já que a Macaca confirmou as contratações dos atacantes Evando e Lins. Dayvid fez sete jogos no Campeonato Paulista deste ano e marcou um gol na rodada de despedida, quando o clube alvinegro venceu o Santos, por 3 a 2.

O atacante tem contrato com a Ponte Preta até o final de 2010, e viria somente para disputar a Série C, com salários pagos pelo clube campineiro, ou ao menos parte dele.

Vice-líder do Grupo D da Terceirona, com cinco pontos, o Marília folga na rodada deste final de semana e volta a campo somente no domingo dia 28, quando enfrenta o Caxias, às 16 horas.