Restam 2 mil! Ponte espera esgotar ingressos do dérbi nesta sexta
Confira também:
Atenção, bugrinos! Diretoria vai vender mais 800 ingressos
Nos dois primeiros dias de vendas de ingressos (quarta e quinta-feira) foram comercializados mais de 7 mil ingressos. Restando cerca de 2 mil entradas, que serão vendidas nesta sexta-feira, das 9 às 18 horas.
A diretoria alvinegra comemorou também a grande procura nas adesões do Torcedor Camisa 10. Somente nesta quinta-feira, segundo a assessoria do clube, aconteceram quase 200 inscrições. O que totaliza cerca de 4 mil sócios adimplentes e quase 6 mil cadastrados.
As inscrições para o Camisa 10 seguem nesta sexta-feira, das 8 às 18 horas, e no sábado, dia do jogo, até às 14 horas. Quem se inscrever no próprio dia do dérbi terá a chance de assistir ao clássico.
Treinos abertos
E a sexta vai ser quente no Majestoso. Além da venda de ingressos, o técnico Pintado tomou a mesma atitude do companheiro Vadão, do Guarani, e vai abrir o treinamento ao torcedor. A Ponte irá realizar um rachão às 9 horas.





































































































































