Autuori vai escalar Grêmio com "time misto" no Brasileirão
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Na semifinal da Copa Libertadores da América, o Grêmio vai priorizar a competição continental, onde encara o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. Assim, o técnico Paulo Autuori vai mandar a campo um Tricolor sem, pelo menos, quatro titulares para o confronto diante do Goiás, sábado, no Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também:
Ex-musa de reality show não quer conhecer Cristiano Ronaldo
O treinador não esconde que a principal meta do Grêmio é a conquista da Libertadores. Dessa forma, o capitão Tcheco está de fora e ficará focado somente no confronto frente ao Cruzeiro. Além disso, o meio-campista ainda fará tratamento devido a um desconforto no joelho direito.
Apesar de confirmar que quatro titulares estão de fora do jogo contra o Verdão, Paulo Autuori não revelou quais jogadores serão poupados. Um dos cotados é Alex Mineiro. Caso isso se confirme, o atacante será substituído por Herrera. O treinador espera definir o time que entra em campo após o treinamento desta sexta-feira e também após se reunir com, o departamento médico.
O Grêmio é o sétimo colocado do Brasileirão, com oito pontos. Por outro lado, o Goiás aparece na 13ª posição, mas somente um ponto atrás dos gaúchos.





































































































































