Santo André aposta em laterais velozes para vencer o Sport
Santo André, SP, 20 (AFI) – O Santo André aposta em dois laterais ofensivos para derrotar o Sport, neste sábado, no Bruno José Daniel. Cicinho e Arthur, que ganhou a vaga no time titular após a lesão de Gustavo Nery, são as armas do técnico Sérgio Guedes para derrotar o atual campeão pernambucano e sair do Bruno José Daniel com os três pontos.
Confira:
Santo André conta com fator campo para vencer o Sport
“Eles são dois meninos novos, mas que contam com muita qualidade. O Cicinho já vem atuando desde o Paulistão e o Arthur entrou muito bem no lugar do Gustavo Nery. São duas importantes armas ofensivas, mas que também ajudam no setor defensivo”, declarou o técnico Sérgio Guedes
Cicinho, que já marcou dois gols nesta temporada, comemora a oportunidade dada por Sérgio Guedes. “Nós temos bons jogadores na posição (Rafael e Júnior Caiçara), mas estou conquistando o meu espaço. Espero manter esse ritmo e ajudar o Santo André na sequência do Campeonato Brasileiro”, declarou o camisa 2.
Já o lateral esquerdo Arthur enfrentou uma verdadeira prova de fogo. O atleta de 22 anos entrou no lugar de Gustavo Nery, que se machucou no empate com o Santos. Após encarar o alvinegro, o ala foi titular no duelo contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo realizado no último sábado.
“Ninguém gosta de substituir um companheiro que saiu por lesão. Torço para que o Gustavo Nery se recupere logo, mas vou aproveitar a chance que estou tendo”, afirmou.
Boa iniciativa
Ao olhar de quem não acompanha o dia a dia do Santo André, o rachão realizado na véspera dos jogos é apenas uma forma de descontração dos atletas andreenses. Mas engana-se quem pensa que o famoso dois toques só serve para isso. O perdedor do duelo se compromete a doar itens da cesta básicas para associações de caridade da cidade.
“Essa é uma idéia que nós encontramos para descontrair e, ao mesmo tempo, ajudar quem precisa. O perdedor de cada rachão (que acontece na véspera dos jogos) precisa doar itens de alimentação. No final do mês, nós juntamos todos os produtos e entregamos para o Maurício (Ferreira, massagista do clube), que repassa para instituições de caridade”, explicou o capitão Fernando.





































































































































