Técnico novato aprova resultado mambembe do Azulão

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – O São caetano fez um jogo-treino fraco contra o São Bernardo, time da Série A2 Paulista, e ficou no empate sem gols. Mesmo assim, o novato técnico Antônio Carlos, que ainda não venceu, gostou do que viu. Dá para acreditar?

Confira também:
São Caetano deve dispensar dez jogadores e contratar ex-São Paulo

“É um tipo de trabalho que serve para percebermos o comprometimento, para termos noção com quem podemos realmente contar. Pude observar muita vontade e isso é significativo. Temos alguns jogadores de qualidade e que podem permanecer nos nossos planos”, afirmou Zago, que colocou em campo aqueles jogadores que não tem sido utilizados na Série B.

Zago começou a partida com Julio Cesar; Nego, Artur, Douglas e Vando; Dias, Diogo Orlando, Perdigão e Danilo Rios; Wendell e Betinho. Depois entraram Gerson e Oliveira.

O elenco, no domingo, segue para Indaiatuba, onde fará uma intertemporada até o próximo jogo, marcado para o dia 26, em Campinas, contra o Guarani.