Vila Nova luta contra tabu gigante diante do rival Atlético
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Rivais históricos, Vila Nova-GO e Atlético Goianiense terão um clássico, neste sábado, no Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A motivação extra do Vila Nova para o duelo é o tabu de não vencer o Atlético Goianiense desde 2003.
Confira também:
Benazzi “copia” rival e também faz duas mudanças no Vila Nova
Ciente da importância da partida, o atacante Vanderlei espera ajudar o Vila a acabar com esse jejum de seis anos. O atacante acredita que o favoritismo é do adversário, mas prometeu se empenhar ao máximo para que sua torcida deixe o estádio em festa ao final da partida.
“É complicado ficar sem vencer um rival por tanto tempo. Principalmente para a nossa torcida. Sabemos que o histórico favorece o Atlético Goianiense e que o favoritismo ficará ao lado deles, mas vamos dar o nosso melhor em campo para acabar com esse tabu”, disse ele, que quer pegar o elevador.
“A vitória é importante para que o Vila Nova continue em busca das primeiras posições. Contamos com o apoio do nosso torcedor, que tem comparecido aos jogos e aderiu em massa à campanha de sócio-torcedor que o clube está promovendo. Com a torcida ao nosso lado, teremos um gás a mais para superar esse desafio”, completou Vanderlei, que é o artilheiro do Vila Nova na competição, com dois gols.
O Vila Nova é o 11º colocado da Série B com 10 pontos. A equipe está logo atrás do Atlético Goianiense, que está na 10º posição, também com 10 pontos, mas tem melhor saldo de gols.





































































































































