Corinthians renova com volantes já pensando na Libertadores
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Corinthians confirmou neste sábado as renovações de contrato do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e do meia Boquita, ambos formados nas categorias de base do time, mas em épocas diferentes.
Confira:
Vetados! Mano confirma que lateral e atacante não pegam o Sampa
Após ficar quase dois anos sem jogar, em virtude de quatro operações no joelho esquerdo, Marcelo Oliveira estendeu seu vínculo até 7 de maio de 2012, ficando assim garantido na equipe no ano do centenário.
O contrato de Boquita vai até junho de 2013. O jogador foi campeão da Copa São Paulo de Juniores no começo do ano e está perto de conquistar seu segundo título como profissional. Antes, o meia participou da conquista do Paulistão. Agora, sonha com a taça da Copa do Brasil.
O Corinthians começa a se montar para o centenário. A expectativa da diretoria é que o time possa disputar a Libertadores em 2010.





































































































































