Comercial fecha com treinador para Copa Paulista e Série A3 2010
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O Comercial concluiu na manhã deste domingo a contratação do técnico Márcio Ribeiro, que será o responsável por montar o time para a disputa da Copa Paulista e preparar a base já pensando no Campeonato Paulista da Série A3 da próxima temporada, quando o objetivo do clube será retornar para a Série A2.
Veja também:
Rádio FI transmite clássico paulista e distribui prêmios
Faltando três semanas para o início da Copa Paulista, o Bafo está começando do zero, já que neste momento não tem sequer elenco e apenas dois jogadores da base (Gustavo e Thomas) seguem trabalhando. Com Márcio Ribeiro, deverão se apresentar 14 jogadores, que vão disputar a Copa Paulista, mas com acertos futuros.
Apesar da fase difícil pela qual o Comercial passa, não faltaram interessados em trabalhar no clube. José Carlos Amaral, que trabalhou no Tupi de Juiz de Fora, esteve bem perto de um acerto, assim como Wantuil Rodrigues, ex-Francana, que fez uma proposta interessante, já que com ele poderia vir o veterano atacante Elivelton.
Edmilson de Jesus, que quase levou o São José ao acesso esteve em negociações através de seu procurador. O ex-atacante do Corinthians Paulo Egidio tinha a preferência do colaborar José Lourenço, mas no fim prevaleceu a intenção do presidente em exercício do Rangel Sacandiuzzi, que desde o inicio cogitou a vinda do ex-treinador do rival Botafogo, Márcio Ribeiro.
O Comercial estreia na Copa Paulista dia 12 de julho, contra o União São João, em Araras. O clube e Ribeirão Preto está no Grupo 2, ao lado de Botafogo, Mogi Mirim, Itapirense, Francana, União São João, XV de Piracicaba e Batatais.





































































































































