Contratado! Botafogo-SP traz zagueiro destaque da Série A3

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – O Botafogo acertou a contratação do zagueiro Oliveira para a disputa da Copa Paulista. O jogador atuou pela Francana durante o Campeonato Paulista da Série A3 deste ano e foi um dos destaques da Veterana, marcando quatro gols na competição, sendo o vice-artilheiro do time. O jogador irá se apresentar nesta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, e iniciar os trabalhos.

Veja também:
Rainha do Topless voltou!

“Acertamos com o Oliveira nesta tarde depois de uma longa negociação. É um jogador que gostaríamos de contar, pois nos ajudará muito”, disse o supervisor de futebol do Botafogo, Antonio Novo Junior. “Agora, estamos atrás de um atacante para encerramos de vez as contratações até o início do campeonato”, completou Toninho.

“É um jogador experiente. Tem 23 anos, atuou Série A2, A3 e Segunda Divisão. É alto e bate muito bem falta”, comentou o gerente de futebol José Galli Neto.

Amistosos!
O Botafogo se prepara para a disputa de quatro jogos amistosos nesta e na próxima semana. Na sexta-feira a equipe pega o Sertãozinho, às 10 horas, no Fredericão. No domingo, o time viaja para enfrentar o Uberaba, fora de casa. Na terça ou quarta-feira, o Bota deverá enfrentar o Jaboticabal e na sexta-feira, o América de Rio Preto.

“Os dois últimos estamos acertando ainda os detalhes finais, mas tudo indica que devam acontecer também”, informou José Galli Neto.