Santo André trabalha forte para esquecer os desfalques

Santo André, SP, 25 (AFI) – O Santo André segue trabalhando forte para o duelo contra o Vitória, domingo, em Salvador. Nesta quinta-feira, o elenco treinou em dois perídos. Pela manhã, o técnico Sérgio Guedes comandou um treino coletivo no Campo de Treino da Garagem, em Mauá. Já no período vespertino, o plantel trabalhou na academia do Bruno José Daniel.

Confira:
EXCLUSIVO! Luan na França e zagueiro está a caminho

Sem poder contar com o meia Élvis, suspenso pelo terceiro amarelo, e com o atacante Nunes, punido pelo STJD, Guedes ainda não confirmou a equipe titular para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além deles, o meia Rodrigo Fabri, com dores na coxa direita, é dúvida.

Um dos responsáveis pela solidez da defesa andreense, o goleiro Neneca acredita que o Ramalhão encontrará dificuldades contra o Vitória. Segundo ele, o time baiano está passando por um bom momento e contará com o fator campo. Entretanto, o clube do ABC Paulista vem realizando boas partidas como visitante e pode somar um bom resultado.

“Nós estamos preparados para o jogo contra o Vitória. Eles estão fazendo uma boa campanha, onde somam 100% de aproveitamento em casa, e vão utilizar isso no jogo de domingo. Por outro lado, estamos fazendo bons jogos como visitante e penso que podemos conquistar a vitória”, declarou o camisa um.

Com 10 pontos ganhos em sete jogos, o Ramalhão ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro.