Botafogo desiste de atacante do América-RN e quer rubro-negros
Natal, RN, 27 (AFI) – A torcida do América-RN ganhou uma boa notícia neste final de semana, finalmente. Pretendido pelo Botafogo para o restante do Campeonato Brasileiro, o atacante Lúcio ficará no Machadão.
Confira:
Série B: Favoritos, Lusa e Vasco vivem tardes opostas
O técnico Ney Franco vetou a contratação do atacante, que é um dos destaques do Mecão na Série B do Brasileiro. O treinador prefere que o time carioca invista em Josiel e Zé Roberto, que estão encostados no Flamengo.
Neste sábado, o atacante Lúcio garantiu que não sabia de nada com relação ao interesse botafoguense. “Fui informado pela imprensa desse interesse. Meu procurador não me passou nada. Mas mesmo assim só sairia do América se fosse uma proposta realmente muito boa porque estou muito bem aqui em Natal”, disse.
Lúcio tem contrato com o América-RN até o final do ano. O atacante tem três gols e é o artilheiro do time potiguar.





































































































































