Conformado, artilheiro do São Paulo considera vaias "naturais"

São Paulo, SP, 27 (AFI) – O atacante Washington garantiu durante a semana que estava recebendo poucos passes e que, se isso mudasse, ele voltaria à boa fase. Mas não foi o que aconteceu. Neste sábado, o artilheiro fez mais uma partida abaixo da média, na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira:
Meia do São Paulo deixa o Morumbi direto para o hospital

Substituído no segundo tempo, o atacante foi muito vaiado pelos pouco mais de 7 mil torcedores que compareceram ao Morumbi. Conformado, Washington garantiu que as vaias são naturais, e o que vale é a vitória do Tricolor paulista.

“Preciso encarar com naturalidade a substituição e as vaias. Sempre fui um cara de decisão do primeiro ao último minuto. Na minha opinião, o mais importante é que o São Paulo voltou a vencer. Hoje, estamos vivendo um novo ambiente e tenho certeza que o gol vai acontecer normalmente”, disse.

Mesmo com o jejum, Washington é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols marcados.