Atacante do Goiás promete brigar pela artilharia do Brasileirão

Goiânia, GO, 28 (AFI) – De volta a artilharia do Campeonato Brasileiro, com seis gols, o atacante Felipe, do Goiás, atribuiu a goleada de ontem sobre o Botafogo, por 4 a 1, fora de casa, a obediência tática da equipe e prometeu que vai brigar pela artilharia da competição.

Veja Também:
Artilheiro do Botafogo aproveita gol para homenagear astro pop

“Jogamos com muita tranquilidade e explorando o nervosismo do Botafogo para sair nos contra-ataques e vencer a partida, como solicitado pelo treinador Hélio dos Anjos”, comentou o artilheiro, que aproveitou para comemorar a boa fase e revelou o sonho de brigar pela artilharia.

“Além disso, consegui marcar e voltar à artilharia do campeonato. Esta é minha meta e estou no caminho certo. Tenho certeza que ainda vou conseguir muitas coisas boas neste Brasileiro e consequentemente ajudar o Goiás”, contou Felipe.

Com a vitória, a equipe do Goiás chegou aos 11 pontos e assumiu a sétima colocação do Brasileirão, permanecendo na cola dos primeiros colocados. Na próxima rodada, a equipe esmeraldina enfrenta o Cruzeiro, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, pela nona rodada da competição.