Copa Paulista:Catanduvense anuncia zagueiro que jogou o Paulistão
Catanduva, SP, 29 (AFI) – O Catanduvense apresentou neste final de semana, o zagueiro colombiano, Carlos Saa, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo. O jogador é o mais novo reforço da equipe para a disputa da Copa Paulista.
Veja Também:
Copa Paulista: Botafogo perde amistoso para equipe mineira
A expectativa da diretoria do Bruxo é de que ainda esta semana mais três reforços sejam apresentados, sendo um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. Alguns nomes estão sendo ventilados, como o do meia Cléber, com passagens pelo Vitória, e do atacante Rogério, que atuou no Palmeiras e Botafogo-RJ e estava no futebol colombiano.
Antes da estréia, a equipe de Catanduva realizou um amistoso contra o Mirassol, neste sábado, e empatou por 1 a 1. Porém, o técnico Agnaldo Liz acredita que o resultado foi o menos importante, já que o que ele queria ver era a movimentação de seus jogadores.
O Catanduvense está no Grupo 1 da Copa Paulista, junto com: América, Ferroviária, Linense, Mirassol, Noroeste, Rio Preto e Sertãozinho. A estreia do Bruxo será dia 12 de julho, contra a Ferrinha, no Estádio Silvio Salles.





































































































































