Brasileiro renova contrato com o atual campeão alemão
Campinas, SP, 29 (AFI) – Com algumas propostas para deixar o futebol alemão na próxima temporada, o atacante Grafite acabou renovando seu contrato com o Wolfsburg por mais três temporadas. Agora o contrato do brasileiro vai até o final de junho de 2012. O novo acordo foi acertado por Pascal Carbon, agente de Grafite, junto com o novo treinador do clube alemão.
Leia mais:
Aleluia! CBF divulga tabela da Série D, mas com 39 times
“Fiquei muito contente com a renovação de meu contrato. O Pascal Carbon já estava conversando com a diretoria do wolfsburg a respeito dessa renovação. Acredito ter sido bom para todo mundo. Eu e minha família já estamos acostumados com a vida na Alemanha e gostamos daqui”, afirmou Grafite.
A felicidade da renovação é tão grande que o atacante já deixou sua marca no primeiro teste do Wolfsburg na temporada. Grafite marcou o gol dos “Lobos”, no empate por 1 a 1, com o Esbjerg, da Dinamarca, em uma partida amistosa.





































































































































