Série C: Atletas afastados do Confiança voltam ao elenco do clube

Aracaju, SE, 30 (AFI) – Com a saída do técnico Roberto Cavalo do Confiança, dois jogadores que haviam sido afastados do elenco pelo treinador foram reintegrados ao grupo. São eles o lateral-direito Fabiano e o experiente zagueiro Váldson, que voltam a equipe, agora sob o comando de Ubirajara Veiga, apresentado no Dragão nesta terça-feira.

Veja também:
Será? Após namorada ser cantada, Denílson afirma que confia nela

Com passagens por clubes como CSA, Mirassol, CRB, Sergipe e Portuguesa, dentre outros, Ubirajara estava trabalhando no futebol de Trinidad e Tobago. O treinador mostrou satisfação pelo acerto com o clube sergipano, e espera realizar um trabalho vitorioso.

“Sempre é bom pegar um trabalho logo no início. Mas o futebol é assim mesmo e temos que enfrentar alguns desafios. O Confiança está numa situação difícil no Brasileiro, mas vamos trabalhar para superar a má fase. Tenho certeza, que vai dar certo”, disse o treinador, que chegou e já arregaçou as mangas. “Não podemos perder tempo. Temos, que nos empenhar ao máximo para sair dessa situação”, finalizou Veiga.

Ocupando a quarta colocação do Grupo B, com três pontos, o Confiança enfrenta o CRB, neste domingo, em Maceió, na abertura do segundo turno da Série C.