Série C: CRB não se cansa de dispensar e dá mala à lateral

Maceió, AL, 30 (AFI) – A cada dia que passa surge um novo atleta dispensado do CRB. Um dia após afastar o volante Jonathan e dispensar o também volante Jairo, o clube alagoano deu o bilhete azul para o lateral-direito Tito. Vindo do América de Propriá, do Sergipe, o lateral não teve oportunidades com nenhum dos treinadores que passaram pelo Galo.

Veja também:
Será? Após namorada ser cantada, Denílson afirma que confia nela

A limpeza no CRB não deve parar por aí e mais dispensas não estão descartadas. O meia Da Silva pode ser o próximo da lista. O comentário na Pajuçara é que próprio jogador estaria insatisfeito e com o objetivo de deixar o clube.

Lanterna do Grupo B com quatro derrotas em quatro jogos, o CRB folga na rodada deste final de semana e só volta a campo no domingo da próxima semana, quando enfrenta o Confiança, em Maceió.

Para compensar este período de inatividade, o técnico Fito Neves solicitou a marcação de amistosos, mas ainda não foi atendido.