Águia mira o clássico para ficar perto da vaga na Série C

Marabá, PA, 02 (AFI) – O elenco do Águia de Marabá está treinando com tranqüilidade de olho no clássico diante do Paysandu, domingo, às 16 horas, na Curuzu, pela quinta rodada do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. Com a primeira colocação da chave, com 10 pontos, o time paraense busca mais uma vitória para ficar perto da fase seguinte.

Veja também:
Onde Anda: Magno Alves, ex-atacante do Fluminense e Seleção

O técnico João Galvão deixou de lado o momento conturbado que vive o rival de domingo e foca somente nos treinamentos com o elenco. Galvão realizou trabalhos táticos e também treinos de finalização. O atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série C, com sete gols, mostrou que está com a pontaria em dia.

O time que deve começar o duelo em Belém será o mesmo que vem atuando nos jogos. Apesar de recuperado, o volante Marabá ficará como opção no banco de reservas e Daniel será titular.

Segundo o comandante do time de Marabá, a ordem é evitar assuntos ligados ao momento do Paysandu. Galvão revelou que o elenco do Águia vai atrás de mais três pontos e ficar mais perto de uma vaga na segunda fase da Série C.