Tudo pela Libertadores! Mano quer amistosos internacionais
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Após conquistar o título da Copa do Brasil e consequentemente a vaga na Libertadores 2010, o Corinthians já iniciou os planos para conquistar o tão sonhado título sul-americano. E o primeiro passo é realizar amistosos internacionais, como quer o técnico Mano Menezes.
Confira também:
Mais uma de Andrés! Timão vira aliado de Lula e Dilma
“Esse tempo para começar o trabalho, de observar características desse outro tipo de disputa, até de jogar contra adversários com esse estilo, são coisas importantes e diferenciadas exatamente por termos garantido essa condição com tanta antecedência”, explicou o treinador, que quer sair na frente dos adversários.
“Nós já temos essa condição garantida, e as outras equipes ainda vão disputá-la. Temos que aproveitar a vantagem dos seis meses para planejar melhor o que podemos fazer”.





































































































































