Ex-lateral de Santos e Cruzeiro e mais três devem deixar o ABC
Natal, RN, 06 (AFI) – O presidente Judas Tadeu não pretende demitir Arturzinho, mas garantiu que mudanças no departamento de futebol acontecerão. De acordo com o Diário de Natal, quatro jogadores está perto de deixar o time potiguar.
Confira:
Há três jogos sem vitória, ABC também pode trocar de treinador
Os preferidos para deixar a equipe são o lateral-direito Marco Aurélio, o volante Rogério e os atacantes Ricardinho e Fábio Silva. O lateral negocia sua rescisão de contrato com a diretoria, enquanto os outros três jogadores passarão a treinar separado.
A saída de Marco Aurélio deve ser oficializada nas próximas horas, já que o lateral não vive grande fase. Após defender o Botafogo na disputa do Campeonato Paulista, o jogador acertou com o ABC, mas não rendeu o que a diretoria esperava.
Rogério, Ricardinho e e Fábio Silva foram contratados antes do início da competição, graças à indicação do então técnico Heriberto da Cunha. Mas Arturzinho assumiu a equipe e não tem utilizado os três jogadores, que devem ser liberados pela cartolagem.
O ABC é o 18º colocado da Série B do Brasileiro, com sete pontos ganhos.





































































































































