Como assim? Time da Copa Paulista troca o comando técnico

Osasco, SP, 06 (AFI) – A diretoria do Grêmio Osasco iria divulgar o novo técnico para a Copa Paulista, que começa no final de semana. O técnico André Oliveira fez sucesso à frente do GEO, mas não renovou com o clube e vai tirar proveito do grande trabalho realizado em Osasco – levou o time para a Série A2 do ano que vem e com direito à disputa do título da A3.

Veja também:
Essa gata deve dar um trabalho… por isso, a amarramos!

Nesse período sem treinador, o time vem trabalhando com o pessoal auxiliar, enquanto a diretoria garantia que até segunda-feira, o novo treinador seria anunciado. Mas até o presente momento nenhuma confirmação chegou. Mesmo assim, o vice-presidente Venílton Montini, em entrevistas a outros veículos da imprensa, garantia que de segunda-feira não passaria.

Mas se até nesta terça não acontecer, para Montini isso não será problema. Ele quer um técnico à altura desse novo momento vivido pelo GEO. O vice-presidente disse que é preciso pen­sar muito bem.